CONFRARIA FAMOSA

CONFRARIA FAMOSA

2010 - 35 ANOS DE EMOÇÃO

CAROS DINOSSAUROS DO LICEU. SAUDAÇÕES.

CAMINHAMOS PARA OS 35 ANOS QUE EM 2010 TUDO SEJA MAIS FESTIVO AINDA E MUITA EMOÇÃO ACONTEÇA....

CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU 35 ANOS





domingo, 9 de agosto de 2009

Pai- Padre Fábio de Melo

Aos meus amigos " PAIS" desta confraria UMA SINGELA HOMENAGEM, é dificil falar porque aqui vai um amor puro e grandioso, aos NOSSOS PAIS presentes , aos ausentes, mas que estão conosco sempre aonde quer que estejamos.
Nossa homenagem a voce que soube com dignidade ao seu geitinho plantar uma semente de amor em cada um de nós, parabens e muita luz aos pais, neste dia todos presentes em espirito e alma como nós que somos irmãos e amigos de alma.
Que a emoção deste dia contagie teu coração com amor e saudade de momentos grandiosos vividos com alegria, tenha saudades, mas nunca tristeza, porque todos vivemos no coração e na alma dos pais.
Um beijo enorme no coração de todos....
CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU...

2 comentários:

Fatima Sá disse...

QUERIDOS DINOS PAIS E AVÔS, PARABÉNS A TODOS VOCÊS HOJE E TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS.
FELIZES SÃO SEUS FILHOS E NETOS POR TEREM PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM SUAS VIDAS, POR PODEREM APRENDER E COMPARTILHAR COM VOCÊS MOMENTOS ÚNICOS E INESQUECÍVEIS.
FELIZ DE MIM POR TER AMIGOS TÃO ESPECIAIS E TÃO AMADOS.
GRANDE BEIJO A TODOS
FATIMA SÁ

Unknown disse...

Hoje eu não tenho mais meu Pai, tenho saudade e luz, continuo como na época de criança, pedindo tudo e recendo dele. As sementes deixadas por nossos pais foram fortificadas na nossa juventude, quando nos afirmavamos e nós, principalmente, pois fomos privilegiados, numa época brava, de repressão militar onde nossos mestres, no Liceu, também mostravam o melhor caminho, pois uns já haviam sido penalizados pelas forças ocultas, outros tinham verdadeiro pavor e nos desviavam de qualquer situação possível de se imaginas naquela época. Pai ..... Pais... grata
Silvânia