CONFRARIA FAMOSA

CONFRARIA FAMOSA

2010 - 35 ANOS DE EMOÇÃO

CAROS DINOSSAUROS DO LICEU. SAUDAÇÕES.

CAMINHAMOS PARA OS 35 ANOS QUE EM 2010 TUDO SEJA MAIS FESTIVO AINDA E MUITA EMOÇÃO ACONTEÇA....

CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU 35 ANOS





sábado, 1 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSARIO REGINA


NÃO PODIA FALTAR AS BIXIGAS......
Que tua vida seja tão colorida quanto as cores destes balões...
É claro para enfeitar esta linda festa deste teu dia tão importante.




As flores é a maneira delicada que encontramos de lhe fazer um mimo e massagear teu ego pela pessoa amiga , companheira e acima de tudo carinhosa e gentil, que a vida mantenha sempre este sorriso aberto e que nas experiencias de vida uma razão a mais para crescer a cada dia buscando uma forma nova de ser , mais madura, conciente e acima de tudo positiva


Aqui o sabor chocolate da vida , que a tua possa continuar assim saborosa, doce e tentadora como o chocolate na vida de muitas pessoas.





Não poderia faltar os amigos de tanto tempo a te abraçar assim como se estivessemos ai nesta tua festa tão merecida...


Re querida fica aqui nosso abraço carinhoso e amigo Lucia e Mona


Re um abração de toda a truma da CONFRARIA MUITOS BEIJOS DOS AMIGOS ETERNOS QUE A VIDA TE DEU DE PRESENTE DE NOVO


REGINA QUERIDA UM BEIJO GRANDE ASSIM COMO EU RS..RS.. CLAUDETE


AQUI TEM MAIS AMIGOS TIÃO, VALTER,LIMA CLAUDETE E HERLAN PARABENS AMIGA


PARABENS PRA VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!


NÃO PODERIA FALTAR O BOLO

QUERIDA REGINA GUARDE NO FUNDO DO TEU CORAÇÃO ESTA SINGELA HOMENAGEM DOS DINOS E DINAS DO LICEU EM NOME DE TODOS QUEREMOS DESEJAR A VOCE, QUE A TUA VIDA SEJA SEMPRE ILUMINADA E QUE JESUS POSSA TE ABENÇOAR SEMPRE TE DANDO TUDO O QUE VOCE FOR MERECEDORA EM PENSAMENTO, ESTAMOS TODOS AQUI VIBRANDO MUITO POR VOCE SINTA O NOSSO ABRAÇO E BEIJO CARINHOSO DE AMOR E DE AMIZADE PELO QUE VOCE REPRESENTA PARA TODOS NOS , PARA TUA FAMILIA CONSTRUIDA AO LONGO DOS ANOS, PELA TUA HISTORIA DE LUTA NA VIDA , MAS DE VITORIA E CRESCIMENTO.


VIVA A REGINA , VIVA VIVA VIVA , NOS TE AMAMOS AMIGA ....


FICA SEMPRE COM DEUS .... E NUNCA ESQUEÇA DA GENTE


DOS TEUS AMIGOS DE LICEU....


CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU - 1975

2 comentários:

Fatima Sá disse...

Regina já nos falamos hoje, mas estou aqui para te prestar uma homenagem querida amiga, que todos os seus dias sejam iluminados como é iluminado seu sorriso.
"UM AMIGO É ALGUÉM QUE SABE A CANÇÃO DO SEU CORAÇÃO E SABE CANTÁ-LA QUANDO VOCÊ TIVER ESQUECIDO A LETRA", obrigada por me ensinar a letra da sua canção.
Grande beijo, Feliz Aniversário, felizes todos os seus dias.
Fatima Sá

REGINA LIBANORI disse...

Desculpem-me pela demora na postagem de meu agradecimento pela parabenização de meu aniversário, mas só hoje é que aprendí a fazer postagem em blog.

QUERIDOS AMIGOS

Agradeço a todos:

por esta linda homenagem
pela atenção das lembranças,
por todas fotos postadas
pelas mensagens de esperança.

As gentilezas das palavras
em mim, se fazem canção
e a cada palavra cantada
transborda o meu coração.

De amor e de alegria,
de calor e de prazer,
de acalanto e energia,
espalhando em meu ser.

Deus vos pague meus amigos
Meus irmãos de coração
pelo contágio divino
desta imensa união.

"A grande maravilha do amor é o seu profundo e divino contágio".(frase retirada do livro "PALAVRAS LIBERTADORAS", o qual ganhei de um amigo muito querido)

MUITO OBRIGADA MEUS, TODOS,QUERIDOS