CONFRARIA FAMOSA

CONFRARIA FAMOSA

2010 - 35 ANOS DE EMOÇÃO

CAROS DINOSSAUROS DO LICEU. SAUDAÇÕES.

CAMINHAMOS PARA OS 35 ANOS QUE EM 2010 TUDO SEJA MAIS FESTIVO AINDA E MUITA EMOÇÃO ACONTEÇA....

CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU 35 ANOS





terça-feira, 18 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSARIO DIONE E NELI




PENSOU QUE IAMOS ESQUECER?...., NADA DISTO.














FELIZ ANIVERSARIO NELI E DIONE NOS AMAMOS VOCES





A MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA. A MULHER MADURA não come, ela se ALIMENTA. A MULHER MADURA não provoca, ela já é PROVOCANTE. A MULHER MADURA não é inteligente, ela é SÁBIA. A MULHER MADURA não se insinua, ela mostra o CAMINHO sutilmente. A MULHER MADURA não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO. A MULHER MADURA não nada, ela NAVEGA. A MULHER MADURA não voa, ela FLUTUA. A MULHER MADURA não pensa em quantidade, ela prefere QUALIDADE. A MULHER MADURA não vê, ela OBSERVA. A MULHER MADURA não anda, ela CAMINHA. A MULHER MADURA não deita, ela ADORMECE. A MULHER MADURA não é pretensiosa, ela simplesmente se GOSTA.
MULHER sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... preferem morrer nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.





PESSOAS SÃO UM PRESENTE DE DEUS
Vamos falar de gente, de pessoas. Existe , acaso, algo mais espetacular do que gente?
Pessoas são um presente. Algumas vêm em embrulho bonito, como os presentes de natal, páscoa ou festa de aniversario. Outros , vêm em embalagem comum. E há as que ficam machucadas no correio... De vez em quando , chega uma registrada. São os presentes valiosos.
Algumas pessoas trazem invólucros fáceis. De outras é dificílimo, quase impossível tirar a embalagem.
É fita durex que não acaba...
Mas, a embalagem não é presente. E tantas pessoas se enganam, confundindo a embalagem como presente.
Também você amigo, também eu, somos um presente de Deus para os outros.
Você para mim. Eu para você.
Triste se fomos apenas um presente embalagem: muito bem empacotados e quase sem nada lá dentro!
Quando existe verdadeiro encontro com alguém, no dialogo, na abertura, na fraternidade, deixamos de ser mera embalagem e passamos à categoria de reais presentes.
Nos verdadeiros encontros de fraternidades, acontece algumas coisas mutua e essencial: mutualmente nos vamos desembrulhando, desempacotando, revelando.
No bom sentido é claro.
Vocês já experimentaram essa imensa alegria da vida? A alegria profunda que nasce do recôndito de uma alma, quando duas pessoas se encontram, se comunicam, virando presente uma para outra?
Conteúdo interno é o segredo para quem deseja tornar-se presente aos amigos e não apenas embalagem...
A minha embalagem pode não ser tão bonita, mas o conteúdo pode ser um verdadeiro presente...
Nos humildemente nos desembrulhamos depois de 34 anos para presente-las com a nossa maturidade, nosso carinho e uma amizade que ressurge mais fortalecida em todos os sentidos.





AMIGAS NELI E DIONE QUE DEUS NA SUA BONDADE FECUNDA CONTINUE A ILUMINAR OS CAMINHOS DE VOCES QUE NESTE PEQUENO GESTO VAI UMA SINGELA HOMENAGEM DE PESSOAS QUE TEM UM AMOR TÃO GRANDE POR VOCES QUE SERIA MUITO DIFICIL DEFINIR OU EXPRESSAR , MAS PODEMOS DIZER QUE O AMOR NA SUA EXPRESSÃO MAIOR ESTA CONTIDO NESTE MOMENTO EM NOSSOS CORAÇÕES AO HOMEAGEA-LAS, OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM EM NOSSAS VIDAS E UM FELIZ ANIVERSARIO.





ACEITEM ESTAS FLORES EM SINAL DO NOSSO AMOR E DA NOSSO CARINHO POR VOCES.




E NÃO PODERIA FALTAR UM BOLO QUE REPRESENTE MUITO BEM ESTE MOMENTO






Parabens para voces nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida.....







Se soubessemos disto nesta foto com certeza cantariamos



" eu tenho tanto para ti falar, mas com palavras não sei dizer que como é grande nosso amor por voces..."

FELIZ ANIVERSARIO MENINAS DE OURO, MUITA LUZ NESTE DIA VOCES



CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU COM TODO CARINHO DO MUNDO


3 comentários:

Unknown disse...

Amigos queridos,

Irmãos de alma que me deixam o coração recheado de flores!

Obrigada por tudo;
Por momentos tão maravilhosos proporcionados pelos e-mails esse tempo todo.
Por esse domingo tão especial, em que o carinho, a fraternidade e o amor exalaram pelos poros te todos.
Por essa homenagem tão caprichada, amorosa, criativa e tocante no blog.
Com imenso carinho e profundo amor, muito, muito obrigada e o meu sincero desejo de que essas vibrações positivas retornem a cada um, iluminando suas vidas.

Dione

Unknown disse...

Não sei escrever bonito, mas posso falar do sentimento que trago comigo agora. Ele é de muita gratidão, carinho, surpresa; me sinto tão preenchida com toda essa demonstração de atenção, que há muito tempo, as pessoas, não param um minuto se quer, pra demonstrar. Um olhar, um abraço, uma palavra, um obrigado, qualquer coisa que demonstre que vc. tem alguma importância para alguém.As palavras que me foram ditas pelos meus amigos da Confraria, me deixou muito feliz e ao mesmo tempo muito emocionada. Tem vezes, que um gesto assim, diz muito mais que um presente num belo embrulho. Foram palavras que jamais vou me esquecer.Lindas! Vocês são esse presente, aberto, escancarado, que me trouxe só felicidade. Obrigada. Essas palavras são a melhor festa que jamais tive.Obrigada Deus, por me dar esses Dinos(as) de presente neste meu aniversário. Beijos. Recebam também o meu amor. Neli

Unknown disse...

Breve parêntese:

LIMA!!!

VOCÊ É UM POETA!