CONFRARIA FAMOSA

CONFRARIA FAMOSA

2010 - 35 ANOS DE EMOÇÃO

CAROS DINOSSAUROS DO LICEU. SAUDAÇÕES.

CAMINHAMOS PARA OS 35 ANOS QUE EM 2010 TUDO SEJA MAIS FESTIVO AINDA E MUITA EMOÇÃO ACONTEÇA....

CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU 35 ANOS





quarta-feira, 15 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSARIO MONETTI

Amiga Monetti neste dia em que você comemora mais um ano de vida queremos com muita justiça homenagear a nossa Dra Monetti , que mais que uma mulher grande é uma grande mulher, atenciosa , solicita, amiga, guerreira e justa.
Que a vida coloca diante de nós novamente para partilharmos deste grande coração, desta alma bondosa que emana muita alegria e energia.
Em nome de toda confraria dos dinos e dinas desta turma que adora voce pela essencia do teu ser lhe desejamos com muito amor um feliz aniversario.
Que Deus continue a lhe dar muita luz e muita alegria pelos caminhos da vida.

DINOSSAUROS DO LICEU 1975

Como tem festa , tem alegria e tem palhaço.
tem um video ai do lado que homenageia voce >>>>>>>>>>>>>>>>>>>


vamos todos cantar !!! PARABENS PARA VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA !!!!!
PARA MONETTI TUDO, COMO É QUE É , É PIQUE É PIQUE ....



NESTA CORRENTE DE VIBRAÇÃO TODOS JUNTOS NESTE INSTANTE CANTAMOS A VOCE A CANÇÃO QUE POR CERTO RETRATA TODO ESTE TEU MOMENTO ASSIM :
" Nos temos tanto para lhe falar , mas com palavras não sei dizer como é grande o nosso amor por você"
"Nem mesmo o céu nem mesmo o mar e o infinito , não é maior que o nosso amor nem mais bonito"
"E não a nada para comparar, para poder lhe explicar como é grande o nosso amor por voce......."




Há !!!! não poderia faltar o bolo então pedimos para este mensageiro ai levar para voce espero que goste no sabor dos teus pensamentos.






PARABENS E FELICIDADES MONETTI EM NOME DOS TEUS AMIGOS DINOS E DINAS DO LICEU...



Para encerrar fica um presente assim como os demais as palavras de reflexão porque se tua mente estiver sempre em sintonia com teu coração a vida lhe será de alegrias e de emoções, que se idealizam nos sonhos e se concretizam nas tuas verdades de vida.
MONA MESMO QUE VIRTUAL EM CADA PEDACINHO DESTA HMENAGEM VAI O NOSSO CARINHO E AMOR POR VOCE DO FUNDO DE NOSSAS ALMAS.
BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS DE TODOS NÓS PARA VOCE....

REFLEXÃO

Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais .
Falar menos .
Chorar menos ...
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm .
Escutar com meus ouvidos atentos e minha boca estática ,
as palavras que se fazem gestos e os gestos que se fazem palavras .
Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar .
Saber realizar os sonhos que nascem em mim e comigo morrem
por eu não os saber sonhos ...
Então , que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis ;
aqueles que morrem e ressuscitam a cada novo fruto ...
a cada nova flor ...
a cada novo calor ...
a cada nova geada!
a cada novo dia !
Que eu possa sonhar o ar ...
sonhar o mar ...
sonhar o amar,
sonhar o amalgamar !
que eu me permita o silêncio das formas ,
dos movimentos ,
do impossível ,
da imensidão de toda a profundeza ...
que eu possa substituir as minhas palavras ...
pelo toque , pelo sentir , pelo compreender ,
pelo segredo das coisas mais raras ...
Que eu saiba observar a exuberância das pequenas manifestações da vida ...
Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos ,
fazendo-me parte suprema da natureza , criando-me e recriando-me a cada instante .
Que eu possa chorar menos de tristezas e mais de contentamentos .
Que meu choro não seja em vão e , em vão não sejam minhas dúvidas !
Que eu saiba perder meus caminhos mas saiba recuperar meus destinos com dignidade .
Que eu não tenha medo de nada , principalmente de mim mesmo :
- Que eu não tenha medo de meus medos !
Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis ,
e desperte com o coração cheio de esperanças .
Sábio , dentro dos meus limites pequenos e inexatos ,
humilde , diante das minhas grandezas tolas e ingênuas .
Que eu mostre o quanto são pequenas minhas grandezas
e o quanto é valiosa minha pequenez .
Permita-me eu ensinar o que sei e aprender o muito que não sei ,
traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria
com que os simples traduzem suas experiências ;
Respeitar , incondicionalmente o ser ; o ser por si só ,
por mais que possa ter além de sua essência ,
Fazer gentilezas quando recebo carinhos ;
fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas .
Que jamais eu fique só , mesmo quando eu me queira só...

3 comentários:

lucia teresa faria disse...

QUERIDA,
SEJA SEMPRE MUUUITO FELIZ!!!

Drummond sempre é bom companheiro; então faço meus os desejos dele...
saudades...
beijos
lucia

Desejo a você
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não Ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.(nosso!!!)

Fatima Sá disse...

DESEJO A VOCÊ
“Desejo primeiro que você ame”,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer,
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.
Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.
Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.
Desejo, outro sim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu”,
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar."
(Anônimo)

GRANDE BEIJO
FATIMA SÁ

Anônimo disse...

LIMA,
TENTEI POSTAR NO BLOG ESTE TEXTO PARA A ANIVERSARIANTE MONETTI, MAS QUE SE DESTINA A TODOS., POIS TRATA-SE DE UMA REFLEXAO A RESPEITO DA AMIZADE E DAS EXPERIENCIAS DE VIDA.
COMO NAO SEI AO CERTO SE O TEXTO FOI POSTADOI, PEÇO-LHE A GENTILEZA DE FAZE-LO.
UM ABRAÇO
OSMAR
FELIZ ANIVERSARIO

LÊ ATÉ AO FINAL.

Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não te apaixonas.

Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que...quando
te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que...
devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso
é uma maneira econômica de melhorar
teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te preso para toda a vida
Aprendi que...todos todos querem viver no cimo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
Esta é a semana da amizade
Mostra aos teus amigos que estás
presente
Manda este mail a todos os teus amigos,
ainda que possa ser reenvia-lo a quem te
mandou...
Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos

Feliz semana da amizade

"Para nos tornarmos pessoas de mérito e de valor, o que há de mais certo em nós é confiarmos em nós mesmos." [Michelangelo Buonarroti]

"Alguns fazem muitas aquisições, outros aprendem perdendo." [Michelangelo Buonarroti]

"Espero que eu sempre possa desejar mais do que consigo fazer." [Michelangelo Buonarroti]

OSMAR