CONFRARIA FAMOSA

CONFRARIA FAMOSA

2010 - 35 ANOS DE EMOÇÃO

CAROS DINOSSAUROS DO LICEU. SAUDAÇÕES.

CAMINHAMOS PARA OS 35 ANOS QUE EM 2010 TUDO SEJA MAIS FESTIVO AINDA E MUITA EMOÇÃO ACONTEÇA....

CONFRARIA DOS DINOSSAUROS DO LICEU 35 ANOS





terça-feira, 10 de novembro de 2009

DIFERENÇAS SOCIAIS

QUERIDOS DINOS E DINAS
SE JÁ ESTIVEREM RESOLVIDOS OS PROBLEMAS TÉCNICOS NO SERVIDOR DO BLOG, ESSA POSTAGEM ESTARÁ PUBLICADA.
Fatima Sá
10/11/09


Um caso sério para refletir e agir

A confraria vem fazer a reflexão
Convido você a pensar
Será que a vida é pra sofrer
Dinos e Dinas vamos protestar
Hoje vou sair para luta,
Eu vou a labuta
Olha ai seu Doutor
Me de uma chance,
Eu quero trabalhar
Tenho muitos filhos
O estudo é caro
Não tenho dinheiro pra pagar.
Como vou fazer, tenho
Que comer, vestir e beber.
E se ficar doente a fila é grande
Não vou aguentar.
E lá na praça
É lamento e comoção
Mães choram por seus filhos
Num êxtase de emoção
Na casa da lua
A droga vai rolar
E se eu beber eu vou roubar.
Que vida é esta?
Eu entrei na festa,
Da delinqüência freqüentar.
Mas o que me resta
É uma ajuda
Me de a mão eu vou levantar,
Quero sentar no banco
Saber ler e aprender
E quando o sol brilhar
Vou gritar, pular e festejar.
Chegou a hora vou abraçar
Meu canudo e minha vida conquistar.

João Roberto Garcia

Nenhum comentário: